Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 
  • X
  • 25/05 (Sáb.) às 18h
    Arena Jaraguá

Pivô Pesk deixa o Aurinegro
23/09/2023 - por: Lucas Pavin

As diretorias do Jaraguá Futsal e do Napoli Futsal chegaram a um acordo para a transferência de Pesk para o time italiano. Assim, o pivô encerra sua segunda passagem pelo Aurinegro.

Depois de jogar pelo clube em 2021, ele retornou no ano passado e ajudou nas conquistas do Campeonato Catarinense – Série Ouro e Jogos Abertos de Santa Catarina de 2022.

Já na atual temporada, o jogador de 34 anos atuou em 31 jogos e marcou três gols, sendo dois na Liga Nacional e um na Taça Brasil. Além disso, deu três assistências.

“Meu carinho pelo Jaraguá e pela cidade é gigante. O clube me abriu as portas em 2021, retornei no ano passado em um momento difícil na carreira e agora estou voltando pra Itália. Sempre fomos muito transparentes nas conversas, me dediquei e tentei ajudar o Jaraguá na sua busca que é chegar ao topo. Sou muito grato ao clube, a cidade e os amigos que fiz”, disse.

O Jaraguá Futsal agradece o atleta pelo profissionalismo, dedicação e por ter honrado nosso mando, desejando muito sucesso na sequência da carreira.