Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 
  • X
  • 26/06 (Qua.) às 19:30h
    Arena Jaraguá

Jaraguá goleia Tubarão e segue com 100% no Catarinense
21/05/2024 - por: Lucas Pavin

O torcedor que foi até a Arena Jaraguá nesta terça-feira (21) viu um show em quadra. Com mais uma grande atuação em casa, o Jaraguá Futsal goleou o Tubarão pelo placar de 7 a 2 e chegou a segunda vitória em dois jogos no Campeonato Catarinense – Série Ouro.

Nicolas, Jamur, Eka, Marcênio, Galiotto, Nenen Ribeiro e Felipe marcaram os gols da Locomotiva Amarela, enquanto Jean e Luan Parro descontaram para os visitantes.

O resultado deixa o Aurinegro na vice-liderança, com seis pontos, mesmo número do líder Criciúma que tem um jogo a mais disputado.

O time de Xande agora foca as atenções para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Praia Clube, que acontece neste sábado (25), às 18h, na Arena. Os ingressos seguem à venda no site do clube (clique aqui).

O jogo

Após um início equilibrado, a Locomotiva Amarela passou a dominar o confronto a partir da segunda metade do primeiro tempo e abriu o placar, aos 14 minutos, quando o goleiro artilheiro Nicolas avançou até a quadra ofensiva e soltou um foguete no canto esquerdo.

A vitória parcial se transformou em goleada logo no começo da etapa final. Avassalador, o time jaraguaense marcou quatro vezes nos primeiros cinco minutos, com Jamur, Eka, Marcênio e Galiotto.

Com a larga desvantagem, os visitantes colocaram o goleiro-linha em quadra após o quinto gol e conseguiu descontar com Jean, aos 10 minutos, e Luan Parro, aos 15.

Mas a reação parou por aí. Aos 18, Nenen aproveitou uma sobra e mandou da própria defesa para fazer o sexto, e, no último minuto, Felipe e Marcênio acertaram o travessão, mas o mesmo Felipe pegou o segundo rebote para fechar a conta.

Gols no Estadual:

2 gols- Felipe e Galiotto
1 gol- Pedrinho, Ruan, Eka, Jamur, Marcênio, Nenen Ribeiro e Nicolas