Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 
  • X
  • 26/06 (Qua.) às 19:30h
    Arena Jaraguá

Jaraguá Futsal visita Assoeva pelo jogo de ida das oitavas da LNF
13/10/2023 - por: Lucas Pavin

Quinto colocado na primeira fase, o Jaraguá Futsal inicia a disputa nas oitavas de final da Liga Nacional neste sábado (14), contra a Assoeva, às 21h, no ginásio Parque do Chimarrão, em jogo que terá transmissão do Sportv e LNF TV.

Pela melhor campanha, o Aurinegro tem a vantagem de decidir o confronto em casa, além do empate em uma eventual prorrogação na partida de volta, que acontece no dia 22 de outubro, às 10h30, na Arena. Aliás, os ingressos já estão à venda no site (clique aqui) ou nos três pontos de venda físicos: Postos Cidade, Bar do Espeto e Açaícom (Jaraguá do Sul Park Shopping).

“Acreditamos muito no nosso potencial, na vivência que nosso time tem em momentos decisivos. Então a preparação foi feita da melhor maneira possível e estamos muito preparados para buscar a vitória, respeitando a equipe da Assoeva. Conseguindo um bom resultado fora, nossas chances (de classificação) aumentam muito, porque somos muito fortes em Jaraguá”, disse o técnico Fernando Oliveira.

O treinador tem como único desfalque certo o ala Felipe, que passou por cirurgia no joelho e só volta a jogar em 2024. Com uma fratura no dedo, o goleiro Tiago ainda será reavaliado, mas está entre os relacionados.

Atletas relacionados:

2- Tiago (G)
4- Pirulito
6- Gabriel
7- Bruninho
8- Leco (C)
10- Neto
13- Cappa
14- Eka
19- João Neto (G)
31- Valenga (G)
32- Ruan
33- Felipinho
80- Caio
90- Santiago

Transmissão: Sportv e LNF TV

 

Gols na LNF:

17 gols – Neto

12 gols – Eka

10 gols - Bruninho

6 gols - Ruan

5 gols - Cappa, Leco e Felipinho

4 gols – Felipe

2 gols - Caio e Pirulito

1 gol - Pesk