Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 
  • X
  • 11/05 (Sáb.) às 19h
    Arena Jaraguá

Jaraguá Futsal vence Pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF
20/04/2024 - por: Gabriel Minel

O Jaraguá Futsal conquistou sua terceira vitória consecutiva na LNF após vencer o Pato por 4 a 2, neste sábado (20), no Paraná. Bruninho, Eka, Ruan e Nenen marcaram pela Locomotiva. Malinha e Duduzinho descontaram.

Com o resultado, o Aurinegro chega aos mesmos nove pontos do rival, que até então estava invicto, e salta para a vice-liderança. O próximo compromisso da equipe é contra o Concórdia, nesta segunda-feira (22), às 20h, na estreia do Catarinense, fora de casa. Já pela Liga, o time volta a jogar no dia 28, diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena.

O jogo

Não demorou muito para o primeiro gol sair. Djony avançou, teve o chute interceptado pela defesa, Felipe armou o contra-ataque e Bruninho colocou no fundo das redes, com menos de um minuto no cronômetro.

O Jaraguá Futsal seguiu dominando e o segundo gol veio. Eka recebeu, tocou para Leco que devolveu para o camisa 14 aumentar a vantagem aurinegra. 

A partida se equilibrou e Pato diminuiu de pênalti com Malinha, aos 11 minutos. Com o gol, os donos da casa criaram mais no restante da primeira etapa, mas foram parados por Nicolas, com excelentes defesas.

Logo na volta do segundo tempo, Duduzinho empatou para o Pato. Mas tudo mudou quando Djony agarrou um lançamento de Nicolas fora da área, recebeu o segundo amarelo e foi mais cedo ao vestiário. 

O Jaraguá cresceu na partida com um a mais em quadra e foi questão de tempo para o gol sair. Bruninho desarmou o adversário, disparou no contra-ataque e passou para Ruan marcar seu primeiro gol na LNF 2024.

Há dois minutos do fim, Nenen marcou o quarto gol da Locomotiva. Nicolas fez uma ótima defesa, o fixo aproveitou que a meta do Pato estava sem goleiro e bateu direto para o gol.

Gols na LNF:

3 gols- Eka e Bruninho

1 gol- Yan, Pedrinho, Jamur, Felipe, Ruan e Nenen Ribeiro