Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 
  • X
  • 25/05 (Sáb.) às 18h
    Arena Jaraguá

Jaraguá Futsal vence o clássico contra o Joinville e se aproxima do G-4
02/09/2023 - por: Gabriel Minel

Em um dos maiores clássicos do futsal brasileiro, venceu o maior. Pela 21ª rodada da LNF, o Jaraguá superou o Joinville por 4 a 2, na noite deste sábado (2), dentro da Arena, com o apoio e festa da torcida aurinegra.

Eka marcou no primeiro tempo, já Bruninho e Ruan (2x) marcaram no segundo tempo da partida.

Com esta vitória, a Locomotiva Amarela soma 36 pontos na Liga Nacional e se aproxima do G-4, estando apenas 3 pontos atrás de Cascavel. O próximo compromisso do Aurinegro é na terça-feira (12 de setembro), contra o Brasília Futsal, às 19h, fora de casa, pela 22ª rodada da Liga Nacional.

O jogo

Chances para marcar não faltaram no primeiro tempo, mas o Jaraguá só veio balançar as redes aos 16 minutos, quando Eka abriu o placar, após Ruan sofrer pênalti.

A segunda etapa da partida foi equilibrada e com chances claras para as duas equipes, o nosso camisa 7, Bruninho, marcou o dele na partida, após receber passe de Ruan na cobrança de falta.

Um minuto depois, os visitantes reduziram a diferença no placar com Ernani, mas com 14 minutos no relógio, Ruan recebe uma ótima bola de Neto e amplia a vantagem para o Jaraguá.

Com o goleiro linha em quadra, o adversário descontou com Fernando. O que era para ser a salvação, marcou o fim da partida, Eka consegue roubar a bola e passar para Ruan que, da área jaraguaense, chutou com categoria e fechou o placar, 4 a 2 para Jaraguá.