Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 

Jaraguá Futsal é superado e dá adeus à Supercopa
08/03/2024 - por: Gabriel Minel

Nesta sexta-feira (8), o Jaraguá Futsal foi superado pelo Praia Clube por 3 a 1 e se despediu da Supercopa. O gol aurinegro foi de Marcênio, enquanto Bazzo, Gilvan e Ribeirão marcaram pelos adversários. 

A disputa da final entre Magnus (SP) e Praia Clube ocorre neste domingo (10), às 11h30, na Arena Jaraguá. Os ingressos estão à venda no site (clique aqui). 

O clube agora foca seus esforços na estreia na Liga Nacional, no dia 26 de março, contra o Umuarama, no Paraná. 

O jogo

O primeiro tempo iniciou equilibrado, com o Aurinegro crescendo no decorrer da partida, criando chances, mas com dificuldades em tirar o placar do zero. 

O cenário de dominância continuou no segundo tempo, mas a bola custava para entrar, muito por conta do goleiro Gian Wolverine operando milagres para manter o empate parcial. Apesar do domínio, o gol foi da equipe visitante, Bazzo chutou, a bola desviou e tirou as chances de Tiago defender. 

Aos 8 minutos, Jean Gaúcho desarmou Bazzo, partiu no contra-ataque, o adversário deu um carrinho por trás e foi expulso. Com a vantagem numérica, Marcênio deixou tudo igual após receber passe de Ruan. Mas pouco tempo depois, Gilvan voltou a colocar os visitantes em vantagem.

Atrás no placar, o Jaraguá Futsal entrou com o goleiro-linha, mas em uma sobra de bola, Ribeirão chutou da defesa e selou a classificação do Praia Clube.