Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 
  • X
  • 24/02 (Sáb.) às 19:30h
    Arena Jaraguá

Jaraguá Futsal anuncia saída do goleiro João Neto
02/02/2024 - por: Lucas Pavin

O Jaraguá Futsal comunica a saída do goleiro João Neto, que está deixando o clube para atuar no futsal árabe.

O atleta tinha contrato com o Jaraguá até o fim de 2025, mas recebeu uma proposta irrecusável do Al Nassr e obteve a liberação mediante o pagamento da multa rescisória.

Desde 2018 na Locomotiva, o arqueiro de 32 anos viveu grandes momentos com o manto que jamais serão esquecidos. Neste período, conquistou seis títulos: Campeonato Catarinense (2021 e 2022), Jogos Abertos de Santa Catarina (2022), Recopa SC (2022), Copa Sul (2023) e Copa Três Coroas (2019).

Ídolo da torcida, João Neto honrou o manto aurinegro e se tornou um jaraguaense de coração, como ele mesmo disse.

“Só tenho a agradecer toda comunidade de Jaraguá do Sul e a torcida do Jaraguá Futsal por todo carinho comigo e com a minha família. Nunca vou esquecer da forma como fomos tratados e o que eu poderia fazer eu fiz que foi deixar meu máximo em quadra. Então muito obrigado a todo mundo e todos que confiaram em mim…Quem sabe é um até breve e tenho certeza que minha história com Jaraguá não acabou, seja pra voltar a vestir essa camisa um dia ou pra morar na cidade que é um objetivo da minha família”, destacou.

O Jaraguá Futsal agradece de todo o coração ao atleta por sua contribuição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.