Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 

Jaraguá empata com Tubarão no último amistoso antes da Supercopa
24/02/2024 - por: Gabriel Minel

No último amistoso preparatório para a Supercopa, o Jaraguá Futsal empatou por 1 a 1, contra Tubarão, na Arena, neste sábado (24). Eka marcou o gol jaraguaense, enquanto André fez pelos adversários.

Foi o último desafio antes do início da Supercopa, que ocorre entre os dias 5 e 10 de março, na Arena Jaraguá. O torneio é classificatório para a Copa Libertadores.

O primeiro compromisso será no dia 5, às 20h, contra a equipe de São José de Jaguaribe.

O jogo

O técnico Fernando Oliveira começou a partida com Nicolas, Yan, Pedrinho, Bruninho e Marcênio. 

O Tubarão teve poucas chances e o Jaraguá dominou o primeiro tempo, com diversas chegadas de Jean Gaúcho, Yan, Pedrinho e Bruninho ao gol adversário, mas sem sucesso em tirar o placar do zero.

Na volta para o segundo tempo, o cenário continuou o mesmo. O Aurinegro comandava o jogo e não dava chances aos visitantes, porém, o empate permanecia no placar.

O gol só veio acontecer aos quatro minutos da segunda etapa com Eka, que foi derrubado na área, após escanteio. Na cobrança, o pivô bateu firme no canto direito e marcou o primeiro e único gol de Jaraguá na partida.

Com a torcida apoiando, a equipe pressionou ainda mais, mas ainda encontrava dificuldade em aumentar a vantagem. 

Os visitantes empataram aos 12 minutos, após Gustavo lançar para André, que bateu e teve o chute desviado por Leco, entrando no gol defendido por Tiago.

Faltando menos de dois minutos para o fim, com a partida paralisada, Marinho chutou a bola em Ruan, os atletas discutiram e ambos foram expulsos.