Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 
  • X
  • 18/09 (Qua.) às 19:30h
    Arena Jaraguá

Jaraguá bate o Minas e chega a sexta vitória seguida na LNF
07/07/2024 - por: Lucas Pavin

O Jaraguá Futsal conquistou mais um grande resultado na Liga Nacional. Jogando em Belo Horizonte (MG), o Aurinegro tirou a invencibilidade do Minas dentro de casa ao aplicar uma goleada por 6 a 3 na tarde deste domingo (7), na Arena UniBH, pela 14ª rodada.

Eka (2x), Felipe, Pedrinho, Ruan e Gui Uesler anotaram os gols jaraguaenses, enquanto Pedro Carioca e Danilo Baron (2x) descontaram para os donos da casa.

Essa foi a sexta vitória consecutiva da Locomotiva Amarela na competição, que coloca o time momentaneamente na liderança, com 33 pontos, podendo ser ultrapassado apenas pelo Magnus, mas ainda com um jogo a menos.

Na próxima rodada, o Jaraguá volta a reencontrar o torcedor, em duelo contra o Marreco no domingo que vem dia, 14, às 11h, na Arena.

O jogo

Em um primeiro tempo muito equilibrado, a equipe jaraguaense abriu o placar com Felipe, que recebeu passe de Bruninho no segundo pau e chutou rasteiro por baixo de Anderson, aos 13 minutos. O Minas arrancou o empate com Pedro Carioca, restando apenas 30 segundos para o intervalo.

Com um início avassalador de segundo tempo, o Aurinegro não tomou conhecimento do adversário e empilhou três gols, aos 4 minutos. Primeiro com Pedrinho recebendo de Eka, depois o pivô foi servido por Ruan, que também deixou o dele encobrindo o goleiro Anderson da quadra de defesa.

Aos 10, foi a vez de Nenen Ribeiro desarmar no ataque e tocar para Gui Uesler anotar seu primeiro gol na competição.

Com o goleiro-linha, o time mineiro chegou a descontar com dois gols de Danilo Baron. No entanto, Eka pegou uma sobra perto da área e mandou para o gol vazio, fechando a conta quando restava pouco mais de um minuto para o fim.

Gols na LNF:

9 gols- Eka
7 gols- Pedrinho
5 gols- Felipe
4 gols- Jamur e Yan
3 gols- Bruninho e Nenen Ribeiro
2 gols- Ruan
1 gol- Marcênio, Thierry, Gui Uesler e Nicolas