Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 
  • X
  • 24/02 (Sáb.) às 19:30h
    Arena Jaraguá

Capitão da seleção brasileira, Marcênio é do Jaraguá Futsal
29/12/2023 - por: Lucas Pavin

Tem craque chegando na Arena Jaraguá. Após 12 anos no Exterior, o ala Marcênio está de volta ao Brasil para defender as cores do Jaraguá Futsal.

Um dos capitães da seleção brasileira, o jogador de 36 anos estava no Anderlecht, da Bélgica. Antes, fez história no Barcelona, clube espanhol que defendeu por quatro temporadas e conquistou 16 títulos, entre eles, a Champions League.

Ele também já havia sido campeão do principal campeonato europeu pelo Gazprom, da Rússia, onde jogou de 2012 a 2018, depois de ser revelado e ter ficado quatro anos no Carlos Barbosa.

"Muito feliz por estar voltando ao Brasil depois de 12 anos, ainda mais podendo vestir a camisa do Jaraguá, um clube com tanta história e tantos títulos. Agradeço a diretoria por todo empenho que fez pela minha contratação e espero poder retribuir isso dentro de quadra. Que possamos ter sucesso grande e uma parceria muito boa para juntos conquistar os objetivos da temporada", disse Marcênio.

Ficha técnica

Nome: Marcênio Ribeiro da Silva

Posição: Ala

Idade: 36 anos

Naturalidade: Campo Grande (MS)

Clubes na carreira

·         Carlos Barbosa

·         Gazprom (Rússia)

·         Barcelona (Espanha)

·         Anderlecht (Bélgica)