Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 
  • X
  • 24/02 (Sáb.) às 19:30h
    Arena Jaraguá

Aurinegro inicia disputa por vaga na final do Estadual
21/11/2023 - por: Lucas Pavin

Pelo terceiro ano seguido, Jaraguá Futsal e Joaçaba se encontram na semifinal do Campeonato Catarinense – Série Ouro. E a primeira parcial do novo confronto acontece nesta quarta-feira (22), às 20h, no ginásio da Unoesc, com transmissão pelo canal da FCFS no Youtube.

Atual bicampeão estadual, o Aurinegro vem da conquista da liderança da Chave C na segunda fase da atual edição e do título da Copa Sul no início deste mês, quando também cruzou com o rival do Meio-Oeste na semi.

Para o técnico Fernando Oliveira, o time chega bem preparado para o embate mais de duas semanas apenas de treinos, mas ciente das dificuldades que terá pela frente.

“Ficar muito tempo sem jogar nessa época do ano não é bom, mas vou sempre pensar pelo lado positivo. Ajustamos algumas coisas depois de um tempo sem treinos, porque engatamos uma sequência grande de jogos, e nos preparamos bem para esse jogo difícil com o Joaçaba, uma equipe competitiva que vai nos causar dificuldades”, disse.

Com lesões no joelho, o ala Felipe e o pivô Eka são os desfalques da equipe jaraguaense.

Atletas relacionados:

2- Tiago (G)
4- Pirulito
6- Gabriel
7- Bruninho
8- Leco (C)
10- Neto
11- William
13- Cappa
19- João Neto (G)
23- Thierry
29- Olavo (G)
32- Ruan
33- Felipinho
80- Caio

Transmissão: 

- YouTube da Federação Catarinense de Futsal

Gols no Estadual:

8 gols - Neto

5 gols – Caio e Felipe

3 gols - Cappa, Eka, Leco, Bruninho e Felipinho

1 gol – Ruan, Pirulito, William, Gui Uesler e Yuri