Carregando
🏆11x Catarinenses  🏆7x Taça Brasil  🏆6x Libertadores  🏆7x Sulamericanos  🏆4x LNF  🏆4x Superligas  🏆1x Recopa SC  🏆1x Super Copa  🏆1x Copa Sul 

Aurinegro goleia Pato e está na semifinal da Supercopa
07/03/2024 - por: Gabriel Minel

Com uma goleada sobre o Pato por 5 a 2, nesta quinta-feira (7), o Jaraguá Futsal fechou a fase de grupos da Supercopa invicto e garantiu vaga na semifinal do torneio, que está sendo disputado na Arena. Pedrinho (2x), Eka, Marcênio e Yan marcaram pelo Aurinegro. Duduzinho e Jhoy descontaram para os adversários.

A semifinal ocorre nesta sexta-feira (8), às 19h, contra a equipe do Praia Clube (MG), que ficou em segundo lugar da Chave A. Na outra disputa pela vaga na final, Magnus (SP) e Pato se enfrentam às 17h.

Os ingressos estão à venda no site (clique aqui). 

O jogo

O Jaraguá Futsal fez um grande primeiro tempo, marcando intensamente e dando poucas oportunidades ao adversário. Os dois primeiros gols vieram de Pedrinho, aos 3 e 9 minutos de jogo.

O Pato descontou com Duduzinho numa das poucas chegadas ao gol jaraguaense. Apesar disso, a Locomotiva Amarela não se desencorajou e seguiu criando boas oportunidades, mas sem sucesso em marcar.

Na volta para a segunda etapa, Pedrinho avançou pela direita, passou para Yan no meio da área, que dominou caindo e tocou para Eka colocar no fundo das redes. 

Enquanto os visitantes tinham dificuldades em conectar passes, o Aurinegro dominava a partida e levava mais perigo ofensivamente. Porém, se não tivesse emoção não seria Jaraguá Futsal. Faltando 3 minutos para o fim, a equipe paranaense descontou com Jhoy e deixou o jogo em aberto. Mas por pouco tempo. 

No último minuto em uma troca de passes, saiu o gol de Marcênio para fazer a Arena pulsar. Já no apagar das luzes, em contra-ataque, Thierry passou e Yan fez o quinto gol jaraguaense para liquidar a partida.

Tabela de jogos:

1ª rodada (05/03)

18h – Praia Clube 5 x 1 Apodi

20h – Jaraguá Futsal 2 x 0 São João do Jaguaribe

Folgam: Magnus/Pato

2ª rodada  (06/03)

18h – Pato 4 x 2 São João do Jaguaribe

20h – Magnus 6 x 0 Apodi

Folgam: Jaraguá Futsal/Praia Clube

3ª rodada (07/03)

18h – Magnus 1 x 0  Praia Clube

20h – Jaraguá Futsal 5 x 2 Pato

Folgam: São João do Jaguaribe/Apodi

Semifinais (08/03)

17h – Magnus x Pato 

19h – Jaraguá Futsal x Praia Clube

Final (10/03)

11h30min – final