Como ganhar dinheiro no Instagram, vou te mostrar hoje formas de ganhar dinheiro no Instagram, com o método passo a passo pra você iniciar agora mesmo.

Instagram
Instagram

Olá pessoal, tudo bem? Eu sou o Lucy Mills aluna do treinamento Formula Negócio Online, atualmente considerado o melhor treinamento que existe pra quem quer iniciar o negócio na internet a partir do zero.

Se você não conhecer eu vou deixar o link aqui, Formula Negocio Online, clica aí e dá uma olhada.

Essa semana eu tive uma conversa com uma pessoa, ele me disse que estava faturando mais de 5 mil reais com o Instagram, sem aparecer, com alguns perfis lá, trabalhando pouco tempo por dia.

Se fosse mil reais já seria uma ótima renda pra quem ta começando no mercado digital.

Vou te mostrar formas comprovada de ganhar dinheiro usando o Instagram

Vou te mostrar ainda um passo a passo pra você iniciar do zero no Instagram, que é o verdadeiro guia mesmo com 24 estratégias pra bombar o seu Instagram.

Pra começar eu gostaria de deixar bem claro que você pode trabalhar com qualquer nicho dentro do Instagram, isso não vai influenciar muito né, por que?

O Instagram hoje, eu vou falar essa mesma coisa quando eu falar das formas de ganhar dinheiro, tem muita gente, todo mundo ta lá, quer dizer então que tem todas as pessoas, todos os gostos dentro do Instagram.

Primeira coisa que você tem que fazer quando você for pensar em utilizar o Instagram, é pensar no tipo de conta que você vai ter.

E eu não to falando aqui ainda de conta comercial, ou de conta pessoal, se você já viu no Instagram tem essa função aí, não é isso aqui não, é a forma que você vai levar a sua conta.

Treinamento para você que quer aprender a ganhar dinheiro online é o curso formula negocio online.

Passo a passo para vender no Instagram:

1. Instale o aplicativo: se você ainda não tem uma conta no Instagram, baixe o aplicativo e cadastre-se nesta rede.

2. Transforme seu perfil pessoal em perfil comercial: ative ou crie um perfil especificamente para negócios.

3. Publique conteúdo relevante: escolha entre os formatos de conteúdos que podem ser publicados no Instagram e faça posts relevantes para sua audiência.

4. Identifique a frequência ideal de postagens no Instagram: tente identificar quais são os momentos que seu público mais interage com seu perfil e post conteúdos nesses horários.

5. Tente engajar mais usuários no Instagram: divulgue seu perfil em outras redes sociais e faça com que as pessoas conheçam seu Instagram.

6. Descubra o produto certo para vender no Instagram: divulgue produtos que têm uma identidade visual marcante para anunciar nessa rede.

Ideias de o que vender no Instagram

Este tópico é para aqueles que desejam trabalhar com o Instagram, mas ainda não tem total noção do que vender pelo aplicativo.
Fizemos uma lista com algumas possibilidades que você pode explorar:

Roupas: quanto mais você conseguir segmentar seu mercado, melhor. Pense em qual tipo de roupa você gostará de vender: roupas femininas, masculinas, infantis, moda praia, moda plus size, vestidos de festas ou roupas de academia?

Alimentos: alguns pratos são tão apetitosos que rendem boas imagens. E sim, é possível vender alimentos pelo Instagram, como já citamos anteriormente.

Serviços: você pode manter uma rede de contatos a fim de oferecer seus serviços. Se você é um consultor de moda, por exemplo, pode falar sobre o assunto em seu perfil e fazer seu próprio marketing pessoal, enquanto engaja seguidores interessados no tema.

Acessórios: ainda no ramo moda, é possível vender acessórios usando o marketing que o Instagram pode proporcionar.

Cursos online: por meio do Instagram, é possível engajar os seguidores acerca de um tema e vender um curso online para os interessados. Por exemplo: você tem um perfil voltado para alimentação saudável.

Bebidas: você pode vender também sucos naturais congelados ou outros tipos de bebidas pelo Instagram.

Eletrônicos: faça propaganda de artigos eletrônicos, como celulares e outros dispositivos e venda por meio do Instagram!